sábado, 18 de julho de 2009

Curtindo as sensações estéticas

Vergonha de dançar??? Que pena! ♫♫ ♫♫ ♫♫

O efeito de uma dancinha de nada é avassalador no ser humano, pois joga fora aqueles pensamentos de que 'eu não sirvo pra nada', revela um pico ascendente na autoestima, desenvolve a coordenação motora, estimula a criatividade e a sensibilidade, colore a áura com tons brilhantes, aguça a percepção de si mesmo, dentre outros elementos que necessitamos tanto. Movimentar conscientemente o corpo faz com que a glândula Pineal, esta coisinha maravilhosa que temos dentro do cérebro, libere serotonina. A serotonina está diretamente ligada à sensação de prazer. O efeito benéfico da felicidade é plenamente observado nas pessoas que são felizes, mas apenas elas verdadeiramente sabem o que isso significa.

Vergonha de dançar??? Que pena! ;¬)

7 comentários:

Edu O. disse...

Eu que o diga! Adorei este post, Mel. Colocarei teu blog como um dos favoritos no meu, viu. beijão querido.

Unknown disse...

Teu blog está cada vez melhor, nobre amigo. Belíssimo! Estarei acompanhando. Abraço, irmão!

Gabriela disse...

Blog visitado, lido e, a partir de agora, acompanhado... eu adoro dançar, deve ser por isso que sempre estou sorrindo.
Bjim

Ane Rosário disse...

Adorei essa postagem que falado medo que algumas pessoas tem de dançar e estas nem sabem o quanto faz bem...:P

Estou amando esse seu blog novo ... bjos

Janaina Amado disse...

Vim lá do Edu O., estou curtindo o blog.
Ah, concordo com você: dançar é uma maravilha!

Unknown disse...

mel arrasou tá vendo pq eu gosto tanto de dançar?
agora n vou parar mais!!!!
adorei o blog parabéns!!!

Karlla Sasaki disse...

Hummm que Delicia!
D A N Ç A R essa foi a sensação que mais cuidei no dia de hoje.

DEUS DANÇA. Afinal, o movimento do Universo se prova. ;)

"Quem sabe aproveita para dançar enquanto a música toca, pois é mais difícil dançar quando a música pára." Jair Tércio

 

unique tracker
Visitantes... Voltem sempre! ;^)